POLÍTICA DE TROCA — MIRVIE
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias após receber o pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Se desejar trocar um produto, este deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido. Além disso, é necessário que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
A primeira troca, o custo de envio, troca ou devolução é por nossa conta. Você receberá um código para postar diretamente nas agências dos Correios. No entanto, o custo de reenvio referente à troca é de responsabilidade do cliente. A partir da segunda troca, todos os custos de envio serão totalmente por conta do cliente.
Atenção: Para produtos em promoção, é responsabilidade total do cliente o envio e reenvio para troca ou devolução.
Condições para devolução:
Você pode devolver seu pedido em até 7 dias após recebê-lo no seu endereço.
Como solicitar uma devolução:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custo adicional para você.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, em caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias após receber o pedido no seu endereço.
Como solicitar a devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos. O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento da compra, sem custo adicional para você.
Como devolver os produtos:
De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após solicitar a troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 5199824640.